A opção de poupança de dados está disponível para todos os dispositivos iOS com iOS 13 ou posterior.
Para ativar a definição do modo de poupança de dados/baixos dados, basta abrir “Definições” > clicar em “Serviço móvel” > clicar no SIM que pretende definir como “Modo de poucos dados” > depois clicar em “Modo de dados”, onde pode selecionar a definição “Modo de poucos dados”.
0 comentários
iniciar sessão para comentar.